Quem são eles?

A princípio eram Quatro... Agora somos em duas!

Mas é isso aí e a roda da vida não pára!
Nossos lindos ainda continuam em nosso mural, assim como no coração, na vida e também como colaboradores deste projeto que não vai parar de crescer! Então, saibam que mesmo com time reduzido, não deixaremos a peteca cair, jamais.
Conheça Mila Morelli e Heila Lima! Parabatais uma da outra.

Agora... Veja como era antes! E conheça um pouco mais sobre as duas irmãs de guerra!



É um avião? É um E.T? Seriam os fantasmas? DE ONDE VEM ESSE POVO?

Bom, como diz o nosso Lucas e concorda a dona Camila, visualizem ai a Chris Armando falando como o moço que anuncia o filme da tarde!

Somos um grupo de ex-livreiros, livreiros e loucos por tecnologias de várias gerações que resolveu colocar no ar algo que amamos e mostrar a todos COMO AMAMOS MUITO TUDO ISSO! Fato é que não existe apenas esses quatro loucos que irei apresentar um a um abaixo e sim toda uma galera que adora colaborar também. E não é somente por sermos incríveis, mas também porque a loucura é infinita e merece ser registrada.

Então, bem vindo a bordo e nos conheça um pouco mais!

Heila Lima é...

Bem a Heila Lima é louca de pedra por leituras, lê até bula de remédio como dizia um professor dela, então já viu né. Dentre seus livros favoritos você encontra romances, fantasias, biografias e livros de historia, - se deixar até livro técnico de medicina que não tem nada a ver ela lê - ela é formada em jornalismo e gosta de musicas em estilos variados, mas se tratando de vídeo games, quanto mais ação, melhor! É parte da Sonserina e abandonou a academia Jedi para se unir ao lado negro da força - mas relaxa que ela é gente boa.




Ivo Ramalho é...




Se você está hipnotizado pela juba ruiva linda dele, relaxa que não é só isso. Ivo é calmo e bem resolvido em não saber bem como resolver nada, mas quem é que sabe, não é mesmo?! Dono de muito além desse ar de Thor, ele é leitor ávido de livros diversos, dentre os quais estão também seus livros acadêmicos e seus estudos de hebraico. Ainda é parte dos Jedi e vive cercado por seus sobrinhos padwam que são sua paixão.









Camila Morelli é...


Incrível! Bem, como ela mesmo diz e o universo concorda, essa Lufana linda é incrível, sim! Meio não tão de bom humor sempre, mas com um coração do tamanho de um panda fofinho - igualzinho o que ela tem tatuado em sua perna - apaixonada por livros juvenis, ela às vezes dá espaço para um pouco de romance, mas é bem as vezes, porque apesar de ser um amor de pessoa e um poço de fofura, essa jovem prefere leituras menos melosas e mais cheias de ação. Abram espaço para ficção fantasiosa,gente! Viciada em seriados (contabilizando mais de 180 sendo assistidos no momento), ama ler ouvindo música e acha que a leitura de mais de um livro ao mesmo tempo é necessária, sim!





Lucas Silva é...
Decidido, sem medo de expor o que pensa, realista e definitivamente o mais novo dentre todos aqui. Mas é como dizem, em alguns casos "idade não é documento" e quando se trata desse mocinho é bem isso, com um olhar aguçado e uma percepção instigante sobre diversos assuntos ele nada deixa passar em questão de detalhes, e sabe exatamente como chegar onde quer chegar. Lê aquilo que lhe vem as mãos e agrada os olhos e não deixa nem mesmo latim passar batido. É a fonte dos board games do grupo um dos geeks de plantão - mesmo que não use lá muito esse nome por ai.



Comentários

Postagens mais visitadas