Desejo de Vingança - L. S. Morgan





Sinopse: Alex Hazel é empresário bem-sucedido no mundo dos negócios, no qual ele custou a entrar. Abandonado pela mulher que amava e traído por quem confiava, ele moldou seu destino com um único desejo, o de Vingança. Conseguirá ele cumprir com seus planos quando o destino lhe prega a peça de trazer de volta aquela que roubara seu coração? Aventure-se nesse romance cercado de mistério e intensas emoções para descobrir até onde um homem vai, seja por ódio ou mesmo por amor.

Me desafiei a participar da leitura coletiva desse título, uma proposta da autora bem no final de abril, e me senti bem curiosa pela história só de olhar a capa. Gosto de romances, gosto de muitas intrigas, mas jamais imaginei o que encontrei naquelas páginas.

Logo no começo do livro você conhece Alex, um homem determinado, com a vida prestes a mudar graças aos seus investimentos para aquele momento especifico. A primeira impressão que tive dele, foi de ser alguém de punhos de ferro, que naturalmente eu talvez não gostasse tanto como pessoa, mas que para trabalhar, seria incrível. Ao longo do livro ele mudou minha visão sobre ele como pessoa, ganhou um pouco do meu coração, mas sigo dizendo que não muito.

Sabia que precisava pôr um fim à história que moldou sua vida e o fez ser o que é hoje: Para alguns, um homem frio, calculista e objetivo, para outros, um visionário, trabalhador e empresário de sucesso. Para ele mesmo, uma pessoa moldada em chamas e fogo pelas marcas da vida e seu desejo de vingança.

A trama desenvolve e somos apresentados para mais personagens, alguns cativantes e outros que desejamos o inferno e o fogo celestial juntos para destruí-los. Mas a jornada é linda. Você chega a sofrer com os personagens,se emocionar e sentir o coração inchar de emoções.

#ChoreinoMetrô quando li o final e digo que este livro entrou para o hall da fama entre meus favoritos.

Comentários

  1. Esse livro é maravilhoso ❤Amei sua resenha. Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sua resenha é carinhosa e especial. Gratidão por ler e avaliar o livro. Fiquei feliz em saber que o livro te tocou profundamente a ponto das lagrimas caírem... ❤️🌷💟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela oportunidade incrível de conhecer a história!!! Continue escrevendo, você tem um dom e muito mais virá de dentro de você para tocar várias vidas! ❤️

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas